Thyssenkrupp acaba de abrir cerca de 20 vagas para o rio de janeiro

A ThyssenKrupp CSA conta hoje com cerca de 6 mil colaboradores, diretos e indiretos, sendo 61% provenientes da região onde o complexo siderúrgico está instalado. A empresa investe em programas de treinamento e desenvolvimento dos empregados, como o: Transformação, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de habilidades e competências.

A troca de experiências nas empresas do grupo e o intercâmbio de conhecimento também contribuem para o crescimento profissional dos colaboradores. Confira as vagas que estão abertas:

.

Técnico Mecânico III – PCD

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Técnico Mecânico III – PCD. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Analista de Projetos Pl – PCD

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Analista de Projetos Pl – PCD. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Operador de Equipamentos I – CPD

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Operador de Equipamentos I – CPD. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Operador de Equipamentos I

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Operador de Equipamentos I. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Engenheiro Especialista de Eficiência Energética

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Engenheiro Especialista de Eficiência Energética. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .
Engenheiro Especialista de Eficiência Energética – Pessoas com Deficiência (PcD) 

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Engenheiro Especialista de Eficiência Energética. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Engenheiro Especialista Manutenção – Pessoas com Deficiência (PcD) 

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Engenheiro Especialista Manutenção. Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Engenheiro Especialista Manutenção 

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Engenheiro Especialista Manutenção.  Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Analista de Projetos Pl. (Com foco em Melhorias de Processos de Produção)

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Analista de Projetos Pl.  Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Técnico Mecânico III (Com foco na área de Qualidade / Projetos)

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Técnico Mecânico III.  Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

 .

Técnico Mecânico III (Com foco na área de Qualidade / Projetos)

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Técnico Mecânico III.  Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

.

Mecânico PCD (Pessoa com Deficiência) 

Com o crescimento da empresa, a ThyssenKrupp CSA  está contratando profissionais que desejam trabalhar como Mecânico PCD.  Para esta função, há vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

.

Currículos e Outras vagas

Para ter acesso às informações detalhadas sobre cada cargo e enviar os currículos para a ThyssenKrupp CSA , é necessário acessar o site da ThyssenKrupp CSA  onde estão todas as informações. Vale ressaltar que as vagas podem sofrer alterações conforme as contratações acontecem. Clique aqui e tenha acesso a todas as vagas da ThyssenKrupp CSA.

Gostou do artigo! Então compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *