Vaga para Supervisor de Atendimento

A Adecco trabalha atualmente com a parceria com pequenas e médias empresas, bem como grandes organizações da Fortune 500 em todas as principais indústrias. Nós também oferecemos oportunidade de emprego para os profissionais brasileiros em todas as fases de suas carreiras.

No Brasil desde 1989, a Adecco conta atualmente com uma estrutura singular de escritórios estrategicamente distribuídos entre os principais centros urbanos e econômicos do país, e usamos de nossa expertise internacional para implantar as mais recentes e avançadas técnicas de Gestão de Pessoas alinhadas ao nosso sólido conhecimento do mercado de trabalho brasileiro.

Nossa rede de filiais atende todo o território nacional, o que nos permite desenvolver processos simultâneos em diversas regiões, garantindo um retorno rápido e aderente às necessidades de nossos clientes. Confira a vaga abaixo fornecida pela empresa.


Atividades:
  • Coordenar a equipe de atendimento;
  • Relacionamento com cliente;
  • Apresentação de indicadores;
  • Relatórios gerenciais;
  • Reuniões com cliente

 

Local:
  • Rio Grande do Norte

 

Salário:
  • A combinar

 

Benefícios:
  • Vale-Transporte,
  • Ticket Refeição,
  • Assistência Médica
  • Assistência, Odontológica,
  • Seguro de Vida

 

Currículo:


O objetivo da empresa é formar equipes de alto desempenho e investir no desenvolvimento de talentos como um diferencial competitivo. Para acessar a vaga e enviar o seu currículo, basta clicar aqui. Ressaltando que a vaga poderá sofrer alteração durante o dia conforme a contratação aconteça.

Gostou do artigo! Então compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *